• (14) 2108-1100 / (14)98153-7323
  • Facebook

Kawasaki Z900RS

Solicitar Informações

Detalhes


Descrição

Não há lugar para imitações no seu estilo de vida. Só a Kawasaki tem na sua herança a possibilidade de entregar os valores do passado aos pilotos do presente com uma moto verdadeiramente clássica e moderna.

O espírito de uma lenda dos anos setenta, a nova Kawasaki é homenagem à lendária “Z1 Super Four” de 1972, que renasce agora na Z900RS incorporando itens modernos, como garfo dianteiro invertido de 41 mm, embreagem deslizante e controle de tração KTRC.

Nova Z900RS, pronta para te fazer despertar emoções do passado.

Motor

A Z900RS possui um motor com propulsor de design simples e clean, que garante a presença e a atitude esperada de uma retrô. Elegantes aletas polidas ao redor dos cilindros pretos remetem à imagem de um motor refrigerado a ar, sendo complementadas por vários outros elementos inspirados na Z1. Seus sistema de exaustão foi cuidadosamente projetado, enfatizando o motor de quadro cilindros em linha. O coletor de escapamento de parede dupla dá uma aparência mais robusta que dificulta a descoloração ao longo do tempo. A ausência de conexões entre os tubos garante linhas mais limpas. Um silenciador curto contribui para o estilo esportivo-retrô da Z900RS. Com transmissão e embreagem assistida deslizante as relações de transmissão foram otimizadas para o motor da Z900RS que tem a primeira marcha mais curta, facilitando a saída. 

Chassi 

Completando a leveza perceptível logo ao se tirar a moto do suporte lateral, o chassi em treliça é rígido e sua geometria foi projetada para fornecer um manuseio fácil e natural. Assim como o motor, o chassi da Z900RS responde ao comando do piloto de forma previsível e sem resistência. O garfo dianteiro invertido de 41 mm contribui para o conforto na condução e potencial de pilotagem esportiva com segurança e estabilidade, se este for o desejo do piloto. A resposta é progressiva, oferecendo uma pilotagem divertida e tranquila na cidade ou numa estrada sinuosa. O garfo possui 10 ajustes de compressão e 12 de retorno, bem como ajuste de pré-carga de mola, permitindo uma configuração precisa para adequar-se à preferência do motociclista e seu estilo de pilotagem. Na roda dianteira, discos de freio de 300 mm são acionados por pinças monobloco de montagem radial de 4 pistões opostos, o freio traseiro de pistão único tem disco de 250 mm. Já as rodas de liga leve foram desenhadas para remeter às clássicas rodas raiadas, conciliando baixo peso para melhorar a dirigibilidade e estilo diferenciado. A Z900RS é equipada com pneus Dunlop GPR-300 que garantem um look retrô-esportivo. A Z900RS possui uma confortável posição de pilotagem, seja pilotando pelas ruas da cidade ou por curvas de uma estrada nas montanhas. A posição relaxada e ereta da moto, oferece conforte e controle, seja para apreciar o passeio ou acelerar em ritmo mais esportivo.

Design

Seu estilo atemporal com uma mescla perfeita entre elementos inspirados na lendária Z1 e itens mais modernos, do icônico tanque de combustível em forma de gota à inovadora lanterna oval de LED, a Z900RS oferece um visual atemporal, de muita atenção aos detalhes e excelente acabamento, refletindo uma aparência geral de alta qualidade. Painel de instrumentos com display multifuncional • Velocímetro e conta-giros analógicos são completados por uma tela LCD multifuncional com display negativo, uniformizando o layout de letras brancas em fundo preto e equilibrando a aparência retrô com funcionalidade moderna. • Além do indicador de marcha, as funções do mostrador incluem: hodômetro total, dois parciais, medidor de combustível, autonomia restante, consumo de combustível instantâneo e médio, temperatura do líquido de arrefecimento, temperatura externa, relógio e indicador de pilotagem econômica. Eletrônica e KTRC (Controle de Tração Kawasaki) A nova Z900RS está equipada com controle de tração. Dois modos cobrem uma ampla variedade de condições, oferecendo melhor desempenho em pilotagem mais esportiva ou tranquilidade para percorrer superfícies escorregadias com confiança. 

Especificações

MOTOR
 Tipo 4 cilindros DOHC
 Diâmetro x curso 73,4 x 56,0 mm
 Deslocamento 948 cm3
 Taxa de compressão 10,8:1
 Alimentação Injeção eletrônica (4x 36 mm)
QUADRO
Tipo Diamante (tubular de aço)
Suspensão: Dianteira Garfo telescópico upside-down regulável (pré-carga de mola, 10 ajustes de compressão e 12 de retorno)
Suspensão: Traseira Monoamortecida com link, regulável (retorno e pré-carga de mola)
Curso da roda: Dianteiro 120 mm
Curso da roda: Traseiro 140 mm
Cáster 25°
Trail 98 mm
Ângulo de esterçamento (esq./dir.) 35°/35°
Pneu: Dianteiro 120/70ZR17 M/C (58W)
Pneu: Traseiro 180/55ZR17 M/C (73W)
Freio: Dianteiro 2 discos de 300 mm (diâmetro efetivo: 267 mm), pinças monobloco de montagem radial com 4 pistões
Freio: Traseiro 1 disco de 250 mm (diâmetro efetivo: 216 mm) pinça de 2 pistões
DIMENSÕES
Comprimento total 2.100 mm
Largura total 865 mm
Altura total 1.150 mm
Entre eixos 1.470 mm
Altura mínima do solo 130 mm
Altura do assento 800 mm
Peso em ordem de marcha 215 kg
Capacidade do tanque 17 litros
TRANSMISSÃO
Transmissão 6 velocidades
Sistema de acionamento Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a 2,917 (35/12)
Relações de marcha: 2a 2,059 (35/17)
Relações de marcha: 3a 1,650 (33/20)
Relações de marcha: 4a 1,409 (31/22)
Relações de marcha: 5a 1,222 (33/27)
Relações de marcha: 6a 0,967 (29/30)
PERFORMANCE
Potência máxima 80.0 kW {109 cv} / 8,500 min-1 (IDN/PHL)
Torque máximo 95.0 N.m {9.7 kgƒ.m} / 6,500 min-1

Localização

R. Araújo Leite N. 9-6 - Centro
Bauru SP - CEP: 17010-160 - Brasil

Telefone: (14) 2108-1100 / (14)98153-7323

WhatsApp: (14) 9 9113-0706 - Oficina/Peças

  • (14) 2108-1100 / (14)98153-7323
  • (14) 9 9113-0706 - Oficina/Peças
Kawasaki © 2018 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem